O presidente da Câmara do Porto decidiu, esta segunda-feira, assumir o pelouro da Habitação e Ação Social e atribuir o do Urbanismo a Rui Loza, eleito independente que até agora não tinha pelouro, disse à Lusa o adjunto do autarca.A decisão do autarca independente surge depois de os sociali(...)
0 comentários
O Torneio Internacional e a Taça do Mundo têm lugar no Portimão Arena, entre os dias 8 e 14 de maio, trazendo milhares de ginastas de todo o mundo a terras algarvias.A cidade portimonense é conhecida, há mais de três décadas, no mundo da ginástica rítmica. Por aqui já estiveram em competi(...)
0 comentários
O inacreditável aconteceu este fim de semana. Durante a segunda prova do Campeonato Europeu de Ralis, no sinuoso percurso da 1ª etapa do Rali Islas Canarias, o piloto polaco Tomasz Kasperczyk salvou-se de uma aparatosa queda quando o seu carro, um Ford Fiesta, se despistou numa contracurva. A qued(...)
0 comentários
teste teste 
0 comentários
O Governo só conseguirá cumprir a meta do défice através de "medidas extraordinárias e irrepetíveis". Em declarações à imprensa, a vice-presidente do PSD, Maria Luís Albuquerque, comentou os resultados do Plano Especial de Redução do Endividamento ao Estado (PERES), que “permitiram uma(...)
0 comentários
Foi com profunda consternação que o PSD tomou conhecimento do falecimento de José Silva Marques. José Augusto da Silva Marques faleceu no dia 25 de dezembro de 2016, aos 78 anos. À saída do velório de Silva Marques, na Basílica da Estrela, em Lisboa, o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho,(...)
0 comentários
DESTAQUE
Publicidade
Vídeos
Lisboa
Porto
Cidade da Trofa
Sondagem

Carregando...