PSD
Mensagem de Natal do presidente do PSD
25 de Dezembro de 2016
0 comentários

Na tradicional mensagem de Natal, Pedro Passos Coelho afirmou que o PSD não alinha em encenações, pelo que é tempo de “recarregar energias” para depois enfrentar a realidade.
“Não escondemos que temos preocupações e, por isso, entendemos que um país prevenido se defende melhor perante contingências da situação internacional”, expressou o presidente do PSD na mensagem de Natal, divulgada no dia 24 de dezembro.
O líder social-democrata recordou que, estando no Governo ou na oposição, o PSD “preserva os valores de sempre” e mantém “o mesmo sentido de responsabilidade em relação aos interesses do país”, razão pela qual nunca deixará de dizer “o que tiver de ser dito para bem” de Portugal.
“Queremos o melhor para os portugueses e por isso (...) lutamos para corresponder às suas necessidades, anseios, ambições”, sublinhou, observando que, sempre que necessário, emitirão “críticas e alertas”, mas também “propostas para soluções positivas”.
O presidente do PSD realçou que, sendo este um tempo dedicado à família, “é também um tempo de trégua quanto a preocupações”, pelo que se devem viver estes dias “em espírito de união familiar, com alegria”, com o objetivo de “recarregar energias para quando se tiver de retomar a realidade”.
Uma sociedade civil forte é “a melhor resposta às conjunturas políticas em períodos de incerteza”, e promovendo a união entre as pessoas se poderão enfrentar “os desafios” da atualidade.
“Está sempre nas nossas mãos lutar por aquilo que queremos no nosso futuro, mesmo quando temos de prescindir de alguma coisa no presente para alargar os horizontes no futuro”, considerou.

Mensagem de Natal do presidente do PSD
«Hoje o PSD serve Portugal na oposição. No Governo ou na oposição, somos o Partido que preserva os valores de sempre e mantemos o mesmo sentido de responsabilidade em relação aos interesses do país.
Não dizemos uma coisa no Governo e outra na oposição.
Não alinhamos em ocultações, opacidade e encenações.
Queremos o melhor para os portugueses e por isso, como Partido com provas dadas, lutamos para corresponder às suas necessidades, anseios, ambições.
Nesse sentido, sempre que é necessário, fazemos críticas e alertas mas também apresentamos propostas para soluções positivas.
Somos a favor de uma sociedade civil forte, pois só desta maneira podemos enfrentar os desafios deste tempo complexo mas estimulante. Uma sociedade civil forte é ainda a melhor resposta às conjunturas políticas em períodos de incerteza.
Está sempre nas nossas mãos lutar por aquilo que queremos no nosso futuro, mesmo quando temos de prescindir de alguma coisa no presente para alargar os horizontes no futuro.
Mas sendo este um tempo dedicado à família, é também um tempo de trégua quanto a preocupações. Viver estes dias em espírito de união familiar, com alegria, segundo as tradições da sociedade portuguesa, ajuda a recarregar energias para quando se tiver de retomar a realidade que nos cerca.
Em cada ano que começa, renova-se a esperança num tempo melhor para todos, com mais emprego, justiça social, solidariedade, tolerância e respeito.
No entanto, devemos também ser realistas quando encaramos a sociedade e pensamos no que nos pode oferecer para satisfazer as nossas necessidades básicas, as nossas aspirações para uma vida melhor, as exigências do progresso que desejamos para o nosso País.
Os portugueses podem continuar a contar com o conhecimento, a experiência e o sentido de responsabilidade do PSD.
Não escondemos que temos preocupações e por isso entendemos que um país prevenido se defende melhor perante contingências da situação internacional.
Nunca deixaremos de dizer o que tiver de ser dito para bem de Portugal.
Um Bom Natal e um melhor ano novo para 2017.»

Comentários
Sem comentários
DESTAQUE
Publicidade
Vídeos
Lisboa
Porto
Cidade da Trofa
Sondagem

Carregando...